Politica de Devoluçao e Troca de Clientes
-
A solicitação de troca deverá ser enviada através do site https://molin.com.br/fale-conosco/;
-
Deve ser preenchido todos os campos solicitados e anexar as fotos/e ou documentos que comprovem os vícios de qualidade ou quantidade que os tornem impróprios ou inadequados;
-
A troca/devolução, somente será efetuada se a quantidade estiver de acordo com as compradas e não trocaremos canetas avulsas, deverá ser enquadrada em caixas de acordo com nossa tabela e com a quantidade comprada, não deve ter etiquetas coladas nos produtos;
-
Todo envio de mercadorias para a empresa, deverá ser acompanhado de Nota Fiscal de (remessa para troca ou devolução, com CFOP específico) devolução de acordo com os valores da compra, caso o cliente prefira, nós enviaremos a pré-nota, para ajudar o cliente na emissão da nota.
-
Todos os itens com defeito deverão ser enviados à Molin para verificações.
-
De acordo com o Código de Defesa do Consumidor o prazo para a resolução da troca/devolução é de no máximo 30 dias (artigo 18º do código de consumidor) Porém nós da Molin do Brasil, fazemos o máximo para resolver no menor tempo possível.